quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TESTEI : BRONZER WHEN LEOPARD GETS A TAN DA NYX !



Eu comprei esse Bronzer da NYX lindo no Mercado Livre , eu não sei se eu já falei isso para vocês , mas eu compro muita coisa nesse site . Mas ja adianto que tem que tomar muito cuidado ! Tem que conhecer o vendedor , ver as qualificações de quem comprou o produto com vendedor , ver o que os compradores acharam ( se vocês quiserem eu posso fazer um post ajudando vocês a fazerem uma compra segura pelo mercado livre , se quiserem comentem aqui embaixo ! ) Ele vem com um aplicador e um espelhinho super fofos ! É ótimo para carregar na bolsa , super prático !

O designer dele é lindo , fiquei encantada quando vi ! Ele é simplesmente LINDO !!! 
Eu comprei o When Leopard Gets A Tan .



Eu achei a cor dele um pouco forte . Achei que ele fosse um pouco mais claro , mas mesmo assim to apaixonada por ele ! 
     

                              


                 


Gostei muito desse produto principalmente por eu nunca ter testado nenhum outro produto da marca . Ele foi um precinho razoável (R$35,00). E está super recomendado ! :
                                                                            Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário