quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MODA PARA GORDINHAS !


Hoje eu vim falar de moda para nós que somos mais 'cheinhas' (:
Eu sou gordinha e sei disso , mas eu não me aceito... estou tentando mudar , tentando emagrecer , mas só quem passa por isso sabe como é difícil . Eu admiro muito todas as gordinhas que se aceitam e acho isso lindo , pretendo conseguir me aceitar um dia :) ( mas isso é assunto para outro dia)
Então , nós gordinhas sempre encontramos dificuldades em nos vestir , em que roupa usar , onde comprar... na maioria das vezes as roupas que encontramos são desconfortáveis , nos apertam , e isso QUANDO encontramos , é quase impossível encontrar uma loja que tenha roupas maiores , a não ser que seja uma loja específica , não é mesmo ?
 Ficamos na dúvida também se podemos usar aquela roupa ou não , se vai ficar vulgar , se vai ficar feio , se ai me deixar 'maior' ... hoje eu vim falar pra vocês que podemos SIM usar a roupa que queremos ! Sem nos incomodar , sem ficar vulgar , sem nos deixar feias , sem ser da cor PRETA !! Todo mundo acha que gordinha só tem que usar preto não é mesmo ?
Eu espero que vocês se inspirem nas fotos que eu vou postar aqui para vocês . vocês vão ver que podemos usar qualquer roupa , dede que seja no tamanho certo :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário