sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A MELHOR base de toodas !


    
A minha base preferida é a base de cobertura média Mary Kay . Eu uso a cor beige 302 . Eu era o tipo de pessoa que não gostava de se maquiar porque eu NUNCA encontrava a minha cor certa , tanto de base e pó . Até que eu conheci a marca Mary Kay , ja havia ouvido fakar , mas nunca tinha usado nenhum outro produto. Depois que conheci me apaixonei e não fico mais sem !!! Ela é bem sequinha e deixa a pele com um toque aveludado sutil ! Não fica parecendo que você esta maquiada , mas cobre TODAS as imperfeições . Você pode usar só ela ou pode usar por cima a base mineral da Mary Kay também que é meu outro xodosinho *-* . Queria da uma dica para vocês meninas que nunca acham as cores certas de bases ou pós , que estão sempre com vontade de se maquiar , mas quando se maquiam não gostam do resultado ... conheçam os produtos Mary Kay ! Vocês não vão se arrepender ! E eu não estou falando como uma consultora e sim como uma amiga que passou pelos mesmos problemas :)




A base é bem baratinha custa R$43,00 e dura HORRORES ! Dura muuuuito na pele e não acaba nunca , rs  . Eu uso também a base em pó mineral da Mary Kay (beige 2 ) que custa R$49,00 . Se vocês interessarem pelos produtos podem entrar em contato por aqui comigo ou então pelo telefone : (37) 99548771
Envio para todo o Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário