quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TESTEI : BATONS "ANGEL" E "GOIABA" DA DAILUS!

Cada um custou R$4,95 ! :)





Gente , eu to apaixonada por esses batons da DAILUS !
São um mais lindo que o outro ! Eu estava passeando pela rua , rs , quando olhei para o lado e vi um display de batons da Dailus em uma farmácia , aí eu fiquei louca né ? Sempre ouvi falarem tão bem deles e nunca tinha comprado nada da marca , estava louca para conhecer . As cores são lindas e o preço melhor ainda ! Eu comprei só esses dois que foram os que eu mais gostei previamente para testar , mas com toda certeza do mundo eu vou aumentar minha coleção , eles são liiiindos *-*





























E vocês ? O que acharam ? Vocês usam ? Eu adorei , está super indicado a vocês ! 
Beeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário