terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A MODA AGORA É : CASAR DE MELISSA !

             Vocês ja estão cansadas de saber que eu sou apaixonada por melissas não é ? *-*

Hoje eu vim contar uma novidade para voces ( pelo menos é uma novidade pra mim,rs ) , casar de melissa ! Ja viram isso ? Eu não , a primeira vez , rs . Eu extremamente apaixonada por melissas e achei isso incrível ! Nunca tinha ouvindo nem dizer ... achei LINDO ! Para quem não sabe o meu sonho é me casar e sempre fico imaginando como será meu casamento , mas uma coisa que eu nunca gostei foram os sapatos usados pelas noivas , sempre achei um pouco 'cafona' e sempre pensei que no meu eu inovaria , mas nunca soube como e com essa minha ''descoberta'' , agora ja me decidi com o que eu vou casar de : MELISSAAAAAA !



E vocês , meninas ? O que acharam da ideia ? Gostaram ? Usariam ? Ja tinham ouvido falar ? Deixe o comentário de vocês aqui embaixo , irei adorar saber *-*
                                                                      Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário