domingo, 6 de janeiro de 2013

Semi Jóias : Uma paixão s2


Meninas , hoje eu vim falar para vocês de uma paixão que eu tenho *-* . Semi jóias !!!!!
Eu sou simplesmente apaixonada por semi jóias . Acho elas uma ótima opção para quem não tem grana como eu , para comprar jóias , então eu prefiro comprar semi jóias , pois biju geralmente fica pretinho e semi jóia se você cuidar direitinho isso não acontece . Há pouco tempo tive que comprar um colar para minha formatura e e 'fuçando' na internet eu encontrei uma lojinha linda com produtos de uma qualidade EXTREMAMENTE excelente e decidi comprar lá mesmo . Eu fiquei surpresa com a qualidade do produto e a beleza , ele era mais lindo ainda pessoalmente *-* Sem contar que veio em uma embalem linda e super fofa , foram extremamente cuidadosos com o meu produtinho e eu adorei essa atenção . Super indico essa lojinha para vocês e eu espero que vocês amem como eu ! Quem quiser me fazer uma doação de semi jóias eu aceito , viu ? Rs . Vou ficar super feliz :)












 

http://franciscajoias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário