domingo, 27 de janeiro de 2013

COMPRINHAS : MARY KAY !

Como vocês sabem eu sou revendedora independente de produtos MARY KAY e sou apaixonada por TODOS os produtos da marca ! Tenho todos os produtos que eu quero , principalmente porque o meu trabalho , que é ser revendedora me proporciona isso ! Trabalho muito para conseguir os meus objetivos e essa empresa MARAVILHOSA nos recompensa por todo o nosso suor , por todo nosso esforço ! Sempre me mandam reconhecimento e eu amo tudo isso !

(caso alguém tenha o interesse em comprar algum produto ou virar revendedora como eu , entre em contato comigo pelo telefone : (37)9964-8771 ou aqui pelos comentários )

Eu comprei os seguintes produtos (nenhum deles eu tinha testado ainda exceto o creme de limpeza que eu estou repondo , pois eu não vivo sem e o meu ja acabou ) :
-Loção Corporal Firmadora Targeted-Action Time Wise R$95,00
- Creme de limpeza para peles mistas/oleosas R$58,00
-Protetor solar FPS30 R$54,00
- Solução Diurna com FPS25 TimeWise R$84,00
- Solução Noturna TimeWise R$84,00
- Base liquida TimeWise acabamento Matte R$49,00 ( cor : beige 5 )
- Blush em Creme ( cor : Sheer Bliss ) R$35,00
- Delineador Liquido para os olhos preto R$34,00
- Corretivo (cor: yellow) R$30,00

Eu prometo falar para vocês dos produtos que eu comprei aqui no blog assim que eu usar ! 
Um grande beijo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário