quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Uma paixão : Batons Vermelhos s2


Bom , meninas hoje resolvi fazer um post sobre a minha cor favorita no momento de batons : VERMELHO . Eu AMO batom vermelho e tenho muitos ! De varias marcas e de diversos tons . Eu não costumo comprar as minhas maquiagens por marca , preço ... eu simplesmente compro o que me atrai ! Eu olhei e gostei se eu puder eu compro na hora !! Por isso eu tenho uma coleção bem diversificada de maquiagem , com produtos de diversos preços e marcas . Aqui embaixo esta a minha coleção de batons vermelhos que eu não vivo sem ....
1 - Hibiscus , Mary Kay . R$32,00
2 - Red , Mary Kay . R$32,00
3 - Morango , (ColorTrend) AVON R$9,00
4 - Carmim , AVON R$9,00
5 - Rosa 42 , (Natura Una) Natura 
6 - Rose 5 , AVON R$19,00
7 - Cor 02 ,  (Natura Aquarela) Natura 



Espero que vocês tenham gostado ! E se vocês não usam batom vermelho por achar ousado demais , vai uma dica : EXPERIMENTEM porque vocês irão amar !! Eu sempre achei bonito nas outras pessoas , mas sempre um receio de usar em mim , desde do primeiro dia que eu tive coragem e usei um nunca mais fiquei sem ! Realmente eu AMO batom vermelho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário