quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dica : Organizador INCRÍVEL .

Gente , essa semana eu fui em lojinha de R$1,99 e comprei um organizador Incrível , ele tinha uma tampa que eu tirei e joguei fora para ficar mais fácil ! Ele custou R$15,00 e é enorme , cabe muita coisa e organiza muito bem ! Eu estou amando , deu para colocar uma parte da minha coleção de maquiagem , os produtinhos menores que eu não sabia onde guardar e ainda sobrou espaço . Essa é uma SUPER dica de organização para você que não sabe como organizar seus produtinhos . Pra quem não sabe eu vou me muda para Itauna - MG mês que vem e vou morar em uma republica onde meu quarto é bem pequeno e eu achei esse organizador excelente para levar e ocupar pouco espaço ! Fica a dica então para vocês que precisam de uma organização em pouco espaço . :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário