quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MINHA COLEÇÃO DE MELISSAS !

Meninas , como eu prometi , eu vim mostrar para vocês a minha HUMILDE coleção de Melissas .
Eu tenho poucas para uma colecionadora , mas tenho muitas para uma pessoa normal , rs .
As Melissas são uma de de minhas paixões e vocês sabem disso , mas eu geralmente deixo para comprar elas em promoções , porque o preço cai bastante e fica bem melhor para comprar né ? (:
As minhas preferidas são as sapatilhas , que combinam com qualquer look , deixando bem sofisticado e menininha ao mesmo tempo ! Eu amo me sentir mulher e menina ao mesmo tempo por isso gosto de usar tanta Melissa , pois elas deixam um equilibrio bem legal no look do dia :)
E vocês também gostam de Melissas
Beijos :)



                                                                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário