quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

TESTEI : Blush Vult ! (cor 1 )


Bom , meninas eu vim falar para vocês do blush da Vult cor 1 . Eu comprei ele faz uma semana e eu não gostei ! A cor dele é linda , perfeita , mas ele é pigmentado demais para um blush , você usa ele no rosto e ele fica parecendo que você coloriu seu rosto . Fica super marcado , parecendo que você levou um tapa no rosto . Eu tentei usar ele de TODAS  as formas : com pincel , com dedo , com tudo ! Ele não esfuma de jeito nenhum ! Então , meninas eu detestei ele por causa disso , mas eu vou dar uma super dica para vocês isso é uma coisa que eu sempre faço com os blushs que eu compro e não gosto : eu uso o blush que eu comprei e não gostei como SOMBRA e seeempre deu certo , eles sempre ficam lindos como sombra , mas como blush não da =/ . 
Ele tem uma cor LINDA de morrer , uns brilhinhos MARAVILHOSOS , mas ele simplesmente não nasceu para ser blush , rs . E como ele ficou maravilhooso como sombra agora uso ele para essa função :) . Ele é meu primeiro produto da Vult , então eu não tenho nenhuma opinião sobra a marca e acho que está cedo demais para falar da marca , por esse ser o primeiro produto que usei , eu pretendo comprar mais produtos da marca e quando eu comprar eu digo para vocês o que eu achei !!


Blush Vult ( cor 1 )











Um BIG beijo e espero que vocês tenham gostado s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário