quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Favoritos de DEZEMBRO .

Esses foram os meus produtinhos favoritos do mês de Dezembro . Eu usei muito esses produtos , MUITO mesmo ! A base em pó e o gloss da Mary Kay , por exemplo eu usei todos os dias ! Vou falar um pouquinho de cada produto para vocês :
1 - O primeiro produtinho é o primer para os olhos da Mary Kay . Ele é incrível e indispensável em qualquer maquiagem ! Ele faz com que a sombra tenha uma fixação incrível durando por HORAS , resistindo ao calor , ao frio , ao suor , ao tempo , a TUDO ! E sem contar que ele realça a sombra , ele deixa a sombra mais vistosa , resumindo ele deixa a sombra que você comprou exatamente na cor eu você comprou ! Muitas vezes você compra uma sombra em uma cor incrível e quando você vai usar não fica daquela cor , então esse primer faz o milagre de deixar a sombra da cor que ela é no 'potinho' . R$41,00 .
2 - O segundo produtinho é o primer da Mary Kay para o rosto . Que é um produto excepcional . Deixa a pele lisinha , com um aspecto de seda e cobre BASTANTE os poros ! Sem contar que dura MUITO , MUITO mesmo ! Apesar de ser uma embalagem pequena ele dura muito , por você usa em pequena quantidade . Ele também faz com que a maquiagem dure por horas e mais horas , o dia inteiro ! Resiste ao calor , frio e principalmente ao suor . Principalmente nesse calor eu não uso maquiagem sem o primer pois ele ajuda a maquiagem não ficar melando por causa do suor . R$52,00
3 - Base em pó da Mary Kay . Eu uso duas tonalidades , pois a minha pele varia muito de cor , pelo pouco tempo que fico no sol ja queimo um pouquinho , então no verão eu uso a beige 2 e no inverno uso a beige 1 . Ela é perfeita , cobre todas as imperfeições e deixa a pele como uma seda e deixa um acabamento bem natural . R$49,00
4 - Trio de sombras Lilas Glam da Avon , coleção Color Trend . Ele é perfeito também , as sombras tem uma ótima pigmentação e duração ! As cores das sombras são lindas e a minha preferida é a lilás clarinha que tem uma efeito metálico bem suave e maravilhoso ! R$19,00
5 - Gloss Pink Luster da Mary Kay . Ele é um rosinha cor de boca bem suave com uns brilhosinhos lindos e suaves também . Fica LINDO na boca . R$31,00
6 - Batom Natura Una Rosa 4 . Ele é um pink bem forte e LIIIINDO . Estou apaixonada por ele , mas ele é beem forte , se você quer algo mais discreto ele não é uma boa opção , rs

Eu super indico para vocês TODOS esses meus preferidinhos de Dezembro e espero que vocês gostem também :) Beijão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário