quinta-feira, 4 de abril de 2013

TESTEI : LÁPIZ BRANCO DA FENZZA !

Bom, eu não sei se vocês também estão passando que eu estou passando, rs
Há TEMPOS que eu estou procurando um lá pis branco que preste, mas eu não consigo achar de jeito NENHUM !
Dessa vez eu comprei um lápis Branco da FENZZA n˚2 ! Ele não é totalmente ruim, mas também não é bom ...  ele é macio, super pigmentado, MAS na linha d'água não tem pigmentação nenhuma ! E por isso não gostei dele !













Na foto vai parecer que ele é ótimo, super pigmentando e tal, mas ele é, só que na pele e não na linha d'água =/



Quem tiver algum para me indicar, eu ficarei MUITO feliz ! :)

Não foi dessa vez ! 
A busca continua e vamos ver no que vai dar ....




#embuscadolápisbrancoperfeito      

Nenhum comentário:

Postar um comentário