sexta-feira, 12 de abril de 2013

PRESENTINHOS DE ANIVERSÁRIO !

Olá, meninas!
Como vão vocês?
Hoje, eu vim trazer uma grande NOVIDADE para vocês! Eu comecei a gravar vídeos *-*
E o primeiro vídeo que gravei para vocês foi o de presentinhos de aniversário ! Para que não sabe eu fiz aniversário dia 28 de março e completei 18 anos ! :)
Eu não fiz festa, chamei meus amigos de Formiga para comer pizza e as meninas da república que eu moro em Itaúna fizeram uma festinha surpresa pra mim e eu postei fotos no instagran para vocês!



O vídeo é este para quem quiser assistir :



MUITO obrigada a todos e todas que me presentearam eu fiquei super feliz !
Muito obrigada mesmo! E aos meus amigos de Formiga eu AMEI reencontrar vocês novamente ! Amei  relembrar os velhos tempos em que ficávamos sempre juntos ...eu amo vocês  s2




 



































Um super beijo, meninas ! s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário