quarta-feira, 17 de abril de 2013

TESTEI: BASE LÍQUIDA DA VULT !

Meninas, depois de muuuuuuito tempo usando só base da Mary Kay eu resolvi testar uma nova base . 
Achei essa da Vult na Farmácia FARMAIS em Formiga, gostei do preço e resolvi comprar !
Confesso que quando comprei não tive muita esperança não, mas eu gostei muito dela !
 

A cobertura dela é leve, bem leve! Cobre apenas pequenas imperfeições, como algumas manchinhas ou algo do tipo.
Eu nunca gostei muito de maquiagem pesada para o dia a dia então achei essa perfeita! Gosto de usar ela quando eu vou passear de dia ou quando me maqueio para ir para a faculdade...




Gostei muito da embalagem dela, achei bem chique, haha.
Eu comprei na cor 02 e ficou boa em minha pele. Mas como eu disse a cobertura dela é baixa e não da para ser usada em uma make noite,  de forma alguma ela substitui a minha PREFERIDA da Mary Kay !


SUPER indico ela, pois apesar de tudo o custo benefício compensa !
Segundo o fabricante:
- Não oleosa
- Hidratante
- Filtro solar 
- Vitamina E 

(Eu só não concordo em dizer que ela não é oleosa, ela realmente não é oleosa, mas também não é sequinha... com o tempo ela começa a 'melecar' um pouco, mas nada que uma retocada no pó não resolva.)



E vocês, meninas .... já usaram essa base da Vult ? O que vocês acharam ?

Deixem suas opniões aqui nos comentários que irei adorar responder !

Um grande beijo, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário