quinta-feira, 18 de abril de 2013

TESTEI: BATOM BOUQUET DA ANACONDA!

Olá, gatinhas!
O batom Bouquet da marca Anaconda é um dos batons melhores e mais baratos que eu tenho!
Ele é um rosa bem clarinho, um pouco cintilante, mas não é muito. Ele fica indo para ser usado no dia a dia !
Esse foi o primeiro produto que usei dessa marca! Gostei muito do batom, portanto quero experimentar mais produtos, haha. Depois eu conto para vocês quando testar mais produtos :)


Eu gosto de usar ele para ir para faculdade e quando vou dar uma voltinha no dia !




Ele foi SUPER BARATO e compensa muito comprar, sem contar que o cheiro é uma delícia !!!




Comprei ele no supermercado ABC e foi R$5,75!


E vocês, meninas ... já usaram alguma produto dessa marca ? 
Me contem aqui no blog se ja usaram ou tem vontade de usar...


Super beijo, s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário