sábado, 13 de abril de 2013

TESTEI : TRATAMENTO NUTRITIVO COM ÓLEO DE ARGAN DA AVON !

Testei o óleo de tratamento nutritivo da com óleo de argan da Avon e AMEI !
O meu cabelo depois que eu fiz as luzes ele ressecou muito, ficou muito danificado e depois disso eu fiquei viciada em produtos de tratamento para o cabelo! Sempre que vejo um novo produto, procuro entender sobre ele e suas vantagens e se eu gostar eu compro pra testar e esse foi um produto que comprei e simplesmente amei o resultado.
Vou contar para vocês a maneira que eu gosto de usar todos os óleosinhos que uso no cabelo :
Depois que eu lavo o cabelo, penteio da maneira que eu gosto e dou 2 pumps do olho, misturo nas duas mãos e amasso o cabelo com as mãos sujas de óleo ... eu não necessariamente ''passo'' o óleo, só ''sujo o cabelo com ele... assim o meu cabelo e as pontas ficam muuuuuito hidratadas e o cabelo da uma forma legal, uma forma que eu gosto muito :)
A maneira de usar vai da preferência de cada um, mas achei importante contar para vocês como eu uso para vocês poderem ter uma base de como usar .

































Esse é mais um produto que eu APROVO e INDICO para vocês !


E ele custa por volta de R$17,90



Um super beijo, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário