sábado, 6 de abril de 2013

DESABAFO !

Hoje, agora mesmo...passei por uma situação muito desagradável. Sábado passado(30/03)comprei uma sapatilha em uma loja onde para começar NÃO me deram nota fiscal, eu como muitas outras pessoas não me preocupei muito e não pedi a nota fiscal pois achei que nada aconteceria e caso acontecesse eu confiei na honestidade da loja em que caso acontecesse algo meu problema seria resolvido. E então na primeira vez que usei a sapatilha imaginem o que aconteceu ela quebrou! Ela têm uma placa de metal na frente e essa placa rachou dos dois lados! Eu apenas usei essa sandalha uma vez, não fui para uma festa com ela, não fui fazer uma trilha com ela, eu apenas a usei pois é para isso que ela serve! Com isso, achei que estava no meu direito e fui até a loja agora a pouco reclamar do que aconteceu e pedir uma solução...cheguei educada a funcionária da loja que me vendeu a sapatilha expliquei a situação e ela me perguntou se eu era a mulher que tinha lá reclamar já (ou seja já teve outra reclamação), eu disse que não que era a primeira vez que estava indo reclamar e ela educadamente me indicou para conversar com uma moça que seria a ''dona'' da loja. Essa ''moça'' não queria me atender e me deixou sentada com minha mãe por voltar de 15 a 20 minutos e ficamos esperando...até que ela me disse que não faria nada por mim que eu fiz aquilo com meu pé e que ela não iria se responsabilizar por nada...como assim não vai responsabilizar? Eu usei UMA vez, não fiz nada a mais do que andar com ela e ela quebrou, simplesmente quebrou. Se fosse um produto de qualidade isso não teria acontecido! Aí, ela foi deselegante comigo e minha mãe e quando viu que não éramos bobas e queríamos uma solução ela disse que chamaria seu pai ''dono de outra loja'' e que realmente o produto parecia não ter sido muito usado. Ok, esperamos...quando ele chegou já nervoso com a situação dizendo que não tínhamos nenhum direito que ele não poderia fazer nada e que preferia que nos procuraremos os nosso direitos no PROCON. Ele foi super sem educação com minha mãe (que esta com a saúde debilitada e poderia ter sofrido algum ataque) a humilhou na frente de toda loja e disse então que mandariam para a fábrica, mas que a fábrica não faria nada. Eu com raiva da humilhação que minha mãe sofreu eu falei de novo que usei só uma vez e que o produto que não era de boa qualidade e por isso aconteceu isso...quando falei isso ambos pai e filha começaram a ser mais educação ainda...porque não vendem produtos sem ter qualidade, aí a filha falou comigo que eu não usei ela só uma vez(ela já tinha falado que parecia que eu tinha usado só uma vez) que estava toda arranhada, aí eu disse que estava arranhada porque era metal e realmente iria arranhar e eu estava ciente disso, aí ela disse que eu devo andar chutando porque uma pessoa normal não faria isso...peraí...pessoa normal? E se eu não fosse?E se eu tivesse um problema no meu pé?Ela estaria me humilhando. Discutiu que aquilo não era metal, era plástico...plástico???Eu trabalho com isso e qualquer outro ser humano saberia que aquilo é metal..RESUMINDO:Deixei a sapatilha lá e vou ficar esperando a ''reposta''. Resolvi fazer esse post porque estou indignada com o tratamento que recebi naquela loja que não falarei o nome porque sou educada diferente deles e não quero prejudica-los como me prejudicaram e quero alertar todos vocês quando forem fazer uma compra. Compre em lugares confiáveis, e em lugares onde não te tratam bem só quando você for comprar e também quando for reclamar, pois você é um cliente em ambas as ocasiões e um ser humano também, e não merece ser humilhado por estar procurando seus direitos. Fiquem todos alertados, tanto lojas quanto consumidores pois é isso que algumas lojas fazem com a gente quando acontece algum erro... te tratam como lixo ! Da mesma forma que eu e minha mãe tratadas como um LIXO literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário