sexta-feira, 29 de março de 2013

NOVA ROTINA DO BLOG !

Olá, meninas !
Tudo bem com vocês ?
Hoje, eu vim anunciar uma NOVIDADE para vocês !
Eu estava achando o blog um pouco bagunçado, sabe ? Sem uma rotina fixa e tals ... aí eu decidi criar uma ROTINA PARA O BLOG !
Eu pensei bastante, pensei se daria conta dessa rotina, se daria certo e etc ... então decidi criar uma rotina de acordo com o que eu acho que vai ser melhor para mim e para vocês ! Mas caso eu não consiga por algum motivo cumprir a rotina ou não postar todos os dias, peço a vocês que me desculpem, mas eu também sou uma pessoa normal e as vezes tenho compromissos que bagunçam a minha vida, como na vida de vocês também!
Então, a minha promessa a vocês é tentar cumprir a rotina  ok ?
Vamos parar de enrolação e vamos direto a rotina né ? rs.

- SEGUNDA : Post de '' unhas da Semana '' !


- TERÇA : Post de '' Testei '' !


- QUARTA : Post '' Variado '' !


- QUINTA : Post '' Testei '' !


- SEXTA : Post '' #TOP5 '' de 15 em 15 dias e de 15 em 15 dias ost '' Variado '' !


- SÁBADO : Post '' Testei ''



Sei que não é A rotina , mas por enquanto é o que eu posso fazer para vocês ! Espero que vocês gostem e que eu consiga cumprir !
Um super beijo a vocês meus amores s2'


( valendo a partir de ABRIL )

Nenhum comentário:

Postar um comentário