terça-feira, 5 de março de 2013

FAVORITOS DE FEVEREIRO !

Oi , meninas ! 
Tudo bem com vocês ? 
Hoje eu vim mostrar para vocês os meus produtos favoritos do mês de fevereiro :)

Esses são meus hidratantes favoritos do mês : Para o corpo , para mãos e pés e para prevenção de celulite ( que eu amo ! ) . 

De batons , glos e etc os meus favoritos sao o rosa 4 da Natura Una e o gloss rocking red da  Mary Kay !

De sombras e  paletas as minhas preferidas são essa paletinha e o trio de sombras da avon !

O meu blush preferido do mês foi o blush em creme da Mary Kay e de pó como sempre é a base em pó da Mray Kay :)

De pincéis os meus preferidos foram : 
- Pincel de Blush da Avon

- Pincel de pó , de sombra e de esfumar da Mary Kay 

- Pincel para delinear fininho e de sombras fofinho , réplicas da Mac ( que ganhei do meu amor *-* )

A base preferida do mês é a time Wise da Mary Kay , o primer e o lápis perto também são da Mary Kay ! A máscara é a Lash Love da Mary Kay ( a melhor máscara que ja usei ) , e o jumbo branco da nyx como primer de sombras . 

De produtos para pele foram : 
- Tônico da Higiporo 
- Tônico da mary Kay 
- Protetor solar na Mary Kay
- Conjunto de Vitaminas para o rosto Mary Kay 
- Tônico Adstringente da Zeroak 
- Gel suavizante de olheiras da Mary Kay 


De colônia a minha preferida d SEMPRE é a de Jabuticaba da Jequiti e de perfume esse mês é o Ma Chérie do Boticário ! ( Os dois eu ganhei de presente do meu amor *-* )
Então é isso , meninas ! Espero que vocês tenham gostado ! Beijinhos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário