quinta-feira, 7 de março de 2013

NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES DA COLORAMA !

Oi , meninas !!!
Hoje eu vim trazer para vocês o lançamento de Carnaval da Colorama !!!
É uma coleção de 5 esmaltes lindos ( 2 metalicos , 1 que da um brilhinho azulado no seu esmalte e 2 que tem como se fossem uns gliters , mas não tem aquele brilho que um gliter tem , o brilho dele é um pouco fosco )


Quem me conhece sabe que eu faço uma coleção de esmalte a anos ! E do ano passado para cá eu decidi parar de comprar esmalte como eu comprava e só comprar se eu realmente amar , até a minha coleção diminuir rasuavelmente e ela tem diminuido , rs )
Mas esses eu tive que comprar , rs ... o preço tava ótimo ! Como vocês viram o nome da loja que eu comprei é '' loja do japonês " e custou R$6,90 ! Ela é uma lojinha que tem na cidade onde minha mãe mora que vende coisas bem baratinhas ! 


Fiquei com medo de me arrepender por ter comprado , mas não me arrependi de maneira alguma ! Eles são lindos como vocês podem ver : 

Espero que vocês tenham gostado meninas ! 
Beeeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário