sábado, 23 de março de 2013

COMPRINHAS NO MERCADO LIVRE !

Oi , meus amores ! *-*
Tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim mostrar para vocês a minha ''comprinha presente'' que o meu amor fez no Mercado livre pra mim =D
O meu amor (lindo&maravilhoso) fez uma comprinha no mercado livre e me deu de presente ... olha que amor gente !



Kit réplica dos pinceis da MAC !!!!!
Todos vieram super bem embalados , NUMERADOS , de excelente qualidade !
Vieram 32 pinceis !!! (eu to simplesmente apaixonada)


































Os produtos que ele me deu foram :


- Blush da Nyx Truth
- Blush da Nyx Peachy
- Bronzer da Nyx When Leopard Gets A Tan
- Jumbo da Nyx Milk
- Kit réplica de 32 pincéis da MAC



Eu to APAIXONADA por TUDO !
 Muito obrigada , meu amor !!
    Eu te amo MUITO !!! s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário