quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TESTEI: LÁPIS MEGA IMPACT SUPER DELINEADOR PRETO DA AVON!

Olá, meus amores!


O post e hoje é do meu lápis de olho favorito e eu não sei porque eu ainda não havia feito resenha dele para vocês, pois todo mundo merece ter esse lápis! haha




Esse é lápis Ultra Color Mega Impact super delineador cor preta da Avon! Ele é simplesmente o melhor lápis preto que eu já vi e usei! Ele é lápis mais preto que eu tenho, ele é super preto! E depois que ele seca, ele não sai por nada nesse mundo!




Ele é bem cremoso, mas quando você passa primeiro ele fica molhadinho e seca depois em segundos e nada mais tira ele a não ser demaquilante que retira maquiagem a prova d'água. A marca não diz que ele é a prova d'água, mas se ele não for eu não o que é então, porque ele não sai por nada!!




Enquanto ele ainda não seco ele é super fácil de espalhar e esfumar e pode ser uma ótima base de sombra também.
É preciso ter muito cuidado ao aponta-lo, porque se não seu lápis vai embora na primeira vez que apontar, haha. Por ele ser beeem cremoso a ponta dele quando você está apontando quebra fácil e por isso você têm que apontar ele de pouco em pouco para não desperdiçar seu lápis.


Vocês não vão conseguir ver o quanto ele é preto por causa do fleche que estourou na foto, mas eu garanto ele é extremamente preto!!!




<3   <3   <3   <3   <3


Esse lápis é o lápis dos sonhos de quem sempre procurou um lápis que fosse preto de verdade, que não escorresse e borrace durante o dia e que durasse o dia todo!

O valor dele sem estar na promoção é de R$23,99 (e não é um valor alto pela qualidade que ele têm), mas ele quase sempre está na promoção!

Me contém aqui embaixo se você já usou esse lápis e me conte o que você achou :)


Beijinhos da Mih e até a próxima! <3

15 comentários:

  1. Que maravilhoso heim, lápis preto tem que ser assim, mega macio!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. O produto parece ótimo!
    Beijoss

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ele parece ser otimo msm! uso payot. gosto mt
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, já ouvi falar muito bem do Payot também! :)

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  4. Parece ser super bom mesmo! Quero testar, principalmente quando você
    disse que ele não sai fácil, porque tem lápis que a gente passa e depois de um tempinho já sai!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Esse não sai de jeito nenhum! Eu garanto haha, você vai amar :)

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  5. ele é ótimo mesmo, me lembra muito o lápis da contém1g, é do mesmo jeito.
    e sem contar que o preço desse é bem mais em conta...
    tem ótima fixação...
    adorei a resenha!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não usei nenhum da contém1g, mas eu adoro esse e o preço é bem bom também né? :)

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  6. Não usei ainda, mas parece maravilhoso :)
    Adorei!
    beijinhoos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu uso ele .. amo ele kk .. e de fato ele é MEGA IMPACTO, perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Eu uso ele .. amo ele kk .. e de fato ele é MEGA IMPACTO, perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho e é o lápis mais pretão que já vi, realmente super macio se tornando fácil de passar!!! Não sai meeesmo, eu só falto usar o Vanishi e Omo para tirar.kkkk

    ResponderExcluir