terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TESTEI: BATOM ROSINHA MATTE ULTRA COLOR DA AVON!



Olá, meus amores!!





A resenha de hoje é de mais um batom da linha Ultra color da Avon! Eu viciei nessas novas embalagens e quero todoooooos!




Esse é o Rosinha Matte, é um rosa muito lindinho, mas infelizmente não combinou com meu tom de pele. Acho que eu sou um pouco morena demais para a cor desse batom. Eu particularmente não gosto de usar batom mais claro que o meu tom de pele, deixo isso para as mais ousadas, apesar de eu ser bem ousada nas minhas escolhas de cores batom (quem me conhece sabe,rs), usar batom mais "claro" que meu tom de pele não é comigo. 






Não sei se vocês entendem o que eu quero dizer, mas isso não quer dizer que eu não use batom clarinho, eu uso sim... mas prefiro alguns que combinem mais comigo. 
Mas tirando minha opinião particular sobre a cor do batom, esse é batom têm uma cor muito lindinha! 
Outra coisa que eu não gostei nele, é que ele acumula nas "ruguinhas" dos lábios, sabe? Ele é extremamente cremoso, e eu acho que é por isso que acontece. Mas isso é algo particular desse batom, pois como vocês já viram eu já resenhei váaaaarios batons dessa linha aqui no blog e com eles esse "acumulo" de produto não aconteceu!



<3   <3   <3   <3   <3 

(Tirei dois corações porque eu não acho legal quando o batom acumula nos lábios)

O valor dele é R$19,99 , mas entra sempre na promoção! E você pode comprar ele com as diversas revendedoras da Avon!


Espero que tenham gostado da resenha, meus amores!
Deixem aqui embaixo a opinião de vocês, caso já tenham testado esse batom :)

Beijinhos da Mih e até a próxima! <3


6 comentários:

  1. Muito fofo esse batom, adorei a cor! Muito legal seu blog, já estou te seguindo, beijos!

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, super gosto de batons clarinhos para o dia a dia :)
    bela resenhaa!
    seguindo seu blog
    beeijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, flor!!
      Muito obrigada :)

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  3. Acho lindo esse tom de rosa mais frio, acho que vai das mais morenas até as mais claras, independente da cor da pele esse tipo de batom fica bonito com makes voltadas para o o cinza, faça a combinação do batom com uma make cinza e conte-nos no blog, tenho certeza que a sua opinião sobre o batom vai mudar radicalmente rsrsrs, mas realmente é lindo e a embalagem como vc mesma disse é muito fofa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pode deixar que vou tentar e conto aqui no blog depois! Obrigada pela dica ;)
      É fofa demais,né? *-*

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir