sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TESTEI: DUO DE BRONZER E ILUMINADOR COR 02 DA VULT!

Olá, meninas!!
Tudo bem com vocês?


Amores, juro que estou me perguntando o porque de eu não ter testado esse produto antes! Ele é simplesmente perfeito *-*



Esse duo de bronzer e iluminador é extremamente prático para deixar na necessaire e levar para viagens, pois são dois produtos essenciais para uma maquiagem completa em uma só embalagem e extremamente compacto!


Muitas blogueiras falavam muito desse produto e eu sempre evitava a compra dele para testar, pois achei que não seria tudo aquilo que elas falavam.

Essa cor é a 02. O bronzer não é escuro e nem muito claro, como eu disse essa é a cor 02 e têm a mais clarinha que é a 01 e têm as mais escuro também.

A durabilidade do iluminador e do bronzer é boa, mas eu achei que o iluminador dura mais que o bronzer, mas o bronzer também têm uma ótima durabilidade.

Eles são extremamente pigmentados e se você não pegar pouco produto, você vai se arrepender rs.



Olha como eles são lindos, meus amores:





Estou muito apaixonada por esse produtinho e ele não sai mais da minha necessaire!


<3 <3 <3 <3 <3 


Esse é um produto bem em conta também! O preço varia muito de cidade para cidade! Na minha cidade, eu achei de R$18,90 , mas sei que ele é vendido beeem mais barato em outras cidades!

Beijinhos da Mih, até a próxima <3



10 comentários:

  1. Parece ótimo!!
    Nunca usei nenhum produto da marca!
    Tem look no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi várias meninas falando desse duo!!
    Adorei sua resenha, ele parece ser muito bom mesmo, vou testar!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e depois em conta aqui no blog o que você achou!! = )

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  3. Ganhou 5 corações? Vish, deve ser bom mesmo! (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Na foto deu pra ver que tem uma boa pigmentação, gostei da textura tb, e o preço ta ótimo, anotada a dica, beijinhos.
    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, flor!! Fico feliz :)

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  5. Sempre tive e ainda tenho vontade de experimentar esse duo *-*


    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir