segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

TESTEI: BATOM SUNNY CITRUS DA MARY KAY!

Olá, meus amores!!

O post de hoje é de um batom muito lindo, que eu adoro!!




Esse é o Sunny Citrus da Mary Kay! Vocês sabem que amo a Mary Kay e todos os seus produtos, principalmente os batons que são super pigmentados e hidratantes!




Esse batom é um laranjinha muito lindo! É bem pigmentado e têm uma cor bonita, sabe? Não é aquele laranja de batom de criança.... é uma cor de batom laranja elegante e para as mais descoladas, para as que gostam de diferenciar, pois não é todo mundo que gosta de ousar nos lábios né?
Esse batom é lindo para ser usado nesse verão!!

Ele têm uma durabilidade muito boa. A cor é linda e ainda hidrata os lábios!




Os batons dessa linha são enriquecidos de vitamina E que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres.

O valor dos batons da Mary Kay são R$35,00.

E para quem é de Formiga-MG, eu sou uma revendedora Mary Kay e vocês podem entrar em contato comigo, caso queiram algum produto da Mary Kay! E para quem é de outra cidade vocês podem procurar uma revendedora mais próxima de você através do SITE!



Beijinhos da Mih e até a próxima! <3

8 comentários:

  1. O batom tem a cor perfeita ;D Eu adorooo batom!

    Amor,teem post no blog com resenha do livro ' A culpa é das Estrelas'. Vem conferir!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/resenha-culpa-e-das-estrelas.html
    Te espero lá,beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo de mais, tenho um parecido da Quem disse Berenice, e é ótimo tb, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu já vi um bem parecido da Quem Disse Berenice? Eles são ótimos também né? = )

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  3. Adorei essa cor, fica super lindo
    Amei seu blog demais :D
    Bastante organizado e com conteúdo
    Visite-nos, se gostar, quiser e for seguir, pode nos avisar. Seguimos de volta :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir