quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TESTEI: BLUSH COR 14 DA MAX LOVE!

Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês?



O post de hoje é de um produtinho com uma embalagem muito linda e bem parecida com a dos blushs da Mac (e eu confesso que a embalagem foi o maior motivo para eu comprar,rs).



Por eu ter comprado apenas pela embalagem, confesso que eu não dava nada pelo produto. Já tinha visto a marca para vender e, mas ainda não tinha testado nada. Os produtos dessa marca são super baratinhos e compensa muito comprar!

Ele é extremamente pigmentado e é um rosa muito lindinho! Para quem ama blush rosa, têm que experimentar esse!




Ele têm muitos brilhinhos, muito mesmo! Para quem gosta de blush matte, esse não é uma boa opção.



Ele deixa o rosto com um ar de saúde sabe? Ele deixa a aparência da pessoa acordada.

É bem fofo e da para usar no dia a dia, apesar de conter brilhos e ele não ser matte, ele não fica cintilante no rosto sabe? Parece que é natural , que é seu mesmo rs.

Eu só vi um ponto negativo nesse produto, ele esfarela um pouco sabe? Incomoda um pouco , mas não esfarela muito, só um pouco ,mas mesmo assim incomoda.



<3  <3  <3   <3  <3
(Tirei uma estrela, porque ele esfarela um pouco quando você vai passar com o pincel)

Eu paguei bem baratinho nele, paguei R$7,50 e comprei em uma perfumaria da minha cidade.

Beijinhos da Mih, e até a próxima! <3

6 comentários:

  1. a cor parece realmente linda *-*
    e o preço maravilhoso tb né haha
    adorei a resenha e a dica
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/02/look-jack-daniels.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tudo lindo né, rs? Até o preço :)

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  2. Oi Mih,
    Achei bonito mas é bem rosado pro meu tom de pele
    Hoje tem resenha no blog!
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas vale a pena experimentar nas outras cores da marca! Pois, eu gostei mto :)

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  3. A muito tempo atrás ganhei um lápis de olho da marca e amei. desde então corro atrás de produtos e não encontro por aqui. Cor linda demais, me deu mais vontade de encontrar produtos da marca. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena :/
      Eu adoro os produtos da marca! :D

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir