sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TESTEI: LÁPIS DE SOBRANCELHA CASTANHEL DA QUEM DISSE BERENICE?

Olá, meus amores!!!


O produtinho da resenha de hoje é de uma marca que amo muito e acho tudo extremamente fofo!




Esse é lápis de sobrancelha Castanhel da Quem Disse Berenice?

Eu estou amando muito esse lápis! Achei ele em uma cor muito boa, diferente de alguns lápis para sobrancelhas, ele não têm aquele fundo verde que foi o que mais gostei! Acho que o fundo "verde" de alguns lápis para sobrancelha, não funciona para todas, rs.






O que é muito legal dele é esse "pincel" que têm na tampa dele e que deixa ele super prático para levar para qualquer lugar, pois assim despensa o uso de um outro pincel e por as cerdas desse pincel/tampa serem bem firmes ele esfuma bem os traços do lápis e deixa a sobrancelha bem bonita sem ficar marcada.





A marca têm duas cores de lápis de sobrancelhas, o cinzel (para as sobrancelhas mais escuras) e o castanhel (para as sobrancelhas mais claras) que é esse da resenha!

O pincel é super macio o que deixa a aplicação super fácil , possibilitando com que todos consigam fazer!

A cor do Castanhel:




<3  <3  <3  <3  <3

Você pode comprar ele AQUI .
O valor dele é R$19,90.

Espero que vocês tenham gosto, meus amores!!

Até a próxima, beijinhos da Mih! <3

6 comentários:

  1. Muito lindo!
    Beijoss

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que dica bacana, nunca usei lapis dessa marca
    bjs

    Sache e Bombom

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lápis perfeito, estou desejando.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né? Uma semana muito abençoada a você também!! : )

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir