quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TESTEI: SOMBRA EM CREME BEACH BLONDE DA MARY KAY!

Olá, amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim :)


A resenha de hoje é de um produto que eu queria muuuuuuito testar estava LOUCA por essa sombra!!



E eu comprei ela e tive que vir correndo resenhas para vocês! Bom, eu gostei muito dela, ela têm uma ótima fixação e durabilidade. Eu tenho gostado de usar ela no meu dia a dia a dia. Gosto de usar ela com os dedos mesmo, na pálpebra móvel, e passar uma máscara de cílios e só. Essa é uma make que eu gosto quando vou sair de casa para fazer algo ou resolver alguma coisa, pois assim fica bem sútil.




Mas você também consegue usar ela em uma make noite. Você pode usar ela no ''cantinho da lágrima'' para iluminar o olhar e abaixo da sobrancelha também.




Sem contar que ela também serve como base de sombras, afinal a maioria das sombras em creme serve de primer para os olhos (fixador e potênciador de sombras) mas essa especialmente, já tem uma textura de primer também. Ela é mais sequinha, apesar de ser em creme, diferentemente de muito outras sombras em que creme que são ''creme'' demais sabe? Essa ela é bem mais sequinha na sua textura, mas  ao mesmo tempo é bem macia, é uma textura bem diferente que eu não conhecia mesmo. 




E o melhor... qual é? Ela NÃO acumula na pálpebra, nem nas dobrinhas, nem nas ruguinhas nem em nada haha! Mesmo com o passar do tempo! Eu já cheguei a ficar com ela nos olhos por volta de 10 horas em um mesmo dia e ela não acumulou nem derreteu nos meus olhos e eu achei isso incrível!





Bom, essa coleção da Mary Kay veio em 4 cores, mas confesso que a única que me interessou foi essa, a Beach Blonde.





Ela é uma cor champanhe meio rosada... puxada para o dourado. Ela é super iluminadora , mas não têm glitter!

Olha como ela fica linda *-*



Valor? R$35,00

Onde comprar? Com revendedoras Mary Kay ( sou uma revendedora, caso tenha interesse e ainda não tenha a sua revendedora entre em contato aqui pelo blog mesmo, através dos comentários comigo.)

Bom, meninas essa foi a resenha de hoje! Eu não poderia deixar de vir contar a minha opinião sobre esse produto de jeito nenhum!


Beijinhos da Mih! <3



2 comentários:

  1. Ola Mih! A cor da sombra é uma das minhas cores favoritas, pois valoriza muito meu tom de pele..Gosto muito de sombras em creme para usar como base para outras sombras...e as da mary kay tem muito boa qualidade! bjão

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de usá-las como base de sombras! Eu amo os produtos Mary Kay, rsrsr.

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir