quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TESTEI: BATOM VINYX COR 15 !

Olá, meus amores!
Hoje vim fazer resenha de um batom lindo da Vinyx que é uma marca muito legal e super barata!
Eu infelizmente só tive a oportunidade de testar os batons da Vinyx, inclusive eu já fiz resenha de outro aqui no blog e vocês adoraram! Eu pretendo testar mais produtos da marca e quando eu testar eu conto aqui para vocês :D



Esse é um rosinha super lindo! Ele é um rosa chiclete e eu adoro essa cor de batom!



Ele é bem cremoso, e têm uma duração muito boa! Sem contar o cheirinho de chiclete... huuuuuum haha !
Esse batom é super baratinho então compensa muito comprar, pois ele é bom, bonito e barato né meus amores? :D




Preço: R$7,00(em média)

Onde comprar? Perfumarias, farmácia e etc!


 <3 <3 <3 <3 <3 



Beijinhos da Mih <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário