quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TESTEI: TRIO DE SOMRAS OCEAN VIEW DA LINHA ATPLAY DA MARY KAY!

Amores, eu estou literalmente BABANDO nesse novo trio de sombras da Mary Kay!




Ele é da nova coleção da Mary Kay, é da coleção AtPlay! Que é uma linha mais jovem, a marca quis fazer uma linha inspirada na mulher moderna, que gosta de cor, que é antenada, nas adolescentes por dentro e por fora :)




O trio contêm uma sombra azul médio, uma sombra azul puxada para o verde e uma sombra prata.





A embalagem é bem jovial, têm esse @ na parte de cima e é transparente para que facilite para você na hora de achar para fazer sua maquiagem.



O formato das sombra eu achei bem fofo e facilita bastante na hora da aplicação, pois têm alguns mosaicos de sombras de outras marcas que são tão ''misturadas'' as sombras, tentam fazer um desenho tão perfeito que torna impossível a aplicacão de uma cor só, pois o pincel não consegue pegar a sombra de tanto detalhe no mosaico. Eu mesma tenho um, que eu nunca consegui usar uma cor só, sem ter que misturar, pois é um desenho tão perfeito que fica impossível conseguir pegar a sombra no detalhe. E esse foi mais um motivo que me fez amar esse trio também.




Aqui nessa foto é possível ver mais detalhes da sombra:




 As sombras são bem macias, super pigmentadas e duram bastante.




Amores, olham essas sombras que arraso !!!!! 




E o melhor né, meus amores? Qual é? O preço! haha


Preço: R$29,00

Onde comprar: Eu sou uma revendedora Mary Kay, e caso você tenha interesse por algum produto pode entrar em contato comigo aqui pelo blog mesmo!


Espero que tenham gostado, minhas lindas! Me empolguei um pouco nessa resenha né? rsrs Mas é que eu gostei muito dessas sombras e juro que realmente me surpreenderam! Me deu vontade de comprar a linha toda *-*


Beijinhos da Mih <3

Deixe aqui nos comentários o que vocês acharam, meus amores! Já testaram ou ficarão com vontade de testar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário