terça-feira, 24 de setembro de 2013

TESTEI: SHAMPOO BRIHO EXTREMO DA PANTENE!

Amores, hoje o testei é de shampoo!
Eu não sei se já contei para vocês, mas eu sou viciada em comprar shampoo, rs. Sou viciada em comprar TUDO na verdade, mas eu AMO comprar Shampoo! Toda vez que vou no supermercado eu tenho que comprar um shampoo novo e por isso evito de ir ao máximo! haha.
E agora eu vou começar a fazer resenha de shampoo e condicionadores (resumindo, coisas de cabelo) pelo menos 1 vez na semana, mas a resenha vai ser um pouco diferente das outras... eu vou falar a MINHA opinião, vou falar o que aconteceu com o MEU cabelo ao usar o produto! E como nós sabemos que cada um têm o seu próprio cabelo, o resultado que eu tive com o produto pode ser diferente do que você terá, então eu já vou deixar aqui escrito que as resenhas desses produtos será de acordo com o MEU cabelo e o resultado que eu obtive através dele, podendo mudar de pessoa para pessoa.  :)


Bom, vamos começar? 
Eu seeempre uso um shampoo transparente em todas as vezes que eu lavo o cabelo. Para quem não sabe o shampoo transparente limpa mais o cabelo do que os outros shampoos que contêm cor e textura um pouco leitosa, não sei se vocês me compreendem haha! Então, eu sempre uso um shampoo transparente para limpar o meu cabelo primeiro e em segundo uso um com cor para hidratar mais o cabelo e eu sempre faço isso! E pelo menos para mim, funciona.
Eu amei usar esse da Pantene, pois como ele mesmo promete ele deixa o cabelo com um brilho incrível. Ele deixa o cabelo bem soltinho, e limpa muito bem. Ele também é sem sal na sua composição o que é muito bom para quem tem química de alisamento (progressiva, plásticas e etc) nos cabelos, pois assim o produto para alisar o cabelo dura mais, demora mais tempo pra sair. 
Eu gostei muito dele porque ele rende muito, com pouquíssima quantidade ele já faz bastante espuma e da bastante resultado. Eu geralmente não compro um produto uma segunda vez, na maioria das vezes (claro que têm exceções), pois eu preciso estar sempre testando produtos novos para resenhar para vocês aqui no blog, mas esse eu compraria de novo sim! Pelo efeito soltinho que ele deixa nos fios do cabelo e por ele render muito.


Preço: R$7,00 a R$8,00 (em média).

Onde comprar? Perfumarias, supermercados e etc.

<3 <3 <3 <3 <3 

Espero que tenham gostado desse tipo de resenha, deixe aqui embaixo a opinião de vocês para eu saber se continuo ou não fazendo resenha assim! 
Beijinhos da Mih! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário