quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TESTEI: SHAMPOO FRESCOR VITAMINADO DA GARNIER!


Olá, meninas!
Aresenha de hoje é de um produto novo no mercado e que está em circulação cerca de mais ou menos 2 mês!

Eu vi a Claudinha falando dele e não consegui me conter... tive que comprar haha :)



Ele é um sampoo muito refrescante, ótimo para o verão. Quando você usa ele você sente um frescor muito gostoso no couro cabeludo, sem contar  que ele tira muito bem a oleosidade do cabelo. O meu cabelo é muito oleoso na raiz e por causa disso eu precisava lavar ele todos os dias(o que eu sei que não faz bem para os cabelos), pois meu cabelo com um dia sem lavar ficava com aspecto de quando uma pessoa com cabelo "normal" fica uma semana sem lavar o cabelo. Então ele está sendo um anjo pra mim, pois agora meu cabelo esta resistindo a ficar 1 dia sem lavar, estou lavando meu cabelo dia sim, dia não pois esse produto está controlando bastante a oleosidade do meu cabelo e antes. E eu não podia deixar de compartilhar esse "herói" com vocês né meus amores? *-*




Ele é indicado para cabelos Mistos a Oleosos e ele é um concentrado de citamina B3 e é também um shampoo fortificante! Ele promete leveza e frescor instantâneo e cabelo forte e ele cumpre com toda essa promessa! Ele é de Melão purificantes e menta refrescante e minha gente o cheiro desse shampoo é MARAVILHOSO! É um cheirinho de melão muito bom <3
Vocês sabem que eu gosto sempre de usar usar um shampoo transparente e um branco sempre nos meus cabelos em toda lavação, e o shampoo transparente como esse é um ótima dica, pois limpa bem melhor o cabelo. E desde que comprei esse, eu só uso ele haha !

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado dessa resenha que eu fiz com muuuuuito carinho pra vocês, porque quando eu gosto de um produto eu tenho prazer de contar sobre ele para vocês e eu tentei fazer uma resenha super completa.

Preço: R$8,00 (em média, o de 400ml)

Onde comprar? Perfumarias, supermercados, farmácias.

Mil beijinhos e até o próximo post! :)


Michelle Rocha.

2 comentários: