sábado, 21 de setembro de 2013

TESTEI: TRATAMENTO NUTRITIVO COM ÓLEO DE ARGAN DA AVON !

Olá, minhas lindas!
Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um produtinho que eu estou amando muuuuito usar! Sem dúvidas é um dos melhores que eu já usei!
Ele é um óleo de Tratamento reparador com óleo de Argan e promete uma nutrição completa!
Ele é um óleo super levinho, que hidrata o cabelo sem deixar pesado e foi por isso que eu amei ele. Ele contém 30ml.




Eu gosto de usar ele de três formas. Gosto de usar ele depois que eu lavo os meus cabelos, com eles ainda molhados. Também uso quando meu cabelo já está seco, como finalizador (uso somente nas pontas do cabelo, não uso no comprimento mesmo quando ele está seco ou molhado, para evitar de deixar o meu cabelo oleoso). E geralmente uma vez por semana eu gosto de hidratar meu cabelo com um creme de hidratação junto com um óleo de cabelo e eu estou amando usar esse (uso mais ou menos 3 pumps e também só uso nas pontas do cabelo, mas como eu estou fazendo hidratação eu uso bastante pois vou retirar logo após a hidratação)!




Por eu ter amado esse produto eu não pude deixar de contar aqui para vocês! É um produto barato,muito bom e principalmente de fácil acesso a todas nós!


Valor: R$17,99

Onde comprar? Com uma revendedora Avon.

<3 <3 <3 <3 <3


Beijinhos da Mih, espero que tenham gostado! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário