terça-feira, 17 de setembro de 2013

TESTEI: PÓ FACIAL DA JASMYNE!

Olá, meus amores! 
A resenha de hoje é de um produto baratinho e que apesar de um ponto negativo é um produto bem interessante!



Esse é o pó facial da Jasmyne! O meu é na cor A. Ele foi um achado, pois eu estava precisando de um pó, pois havia deixado os que eu tenho na minha cidade e eu estava em outra cidade eu precisei comprar um. E passeando por uma loja achei esse pó e eu confesso que fiquei interessada no preço e resolvi comprar, rs. 
Ele têm uma cobertura excelente, uma duração boa... mas o cheiro dele me incomoda um pouco. Não é ''aquele'' cheiro, mas é um cheirinho que incomoda um pouco na hora que você passa. Mas passado alguns minutinhos o cheirinho sai e o incomodo com o cheiro passa e é por isso que eu acho que é um produto interessante para se ter, pois é barato e o único ponto negativo é suportável :)




Ele não é um pó fino, ele é mais grosso e é bem compacto! E vêm muito produto na embalagem, é pó pra vida toda, rs. Para quem usa maquiagem todo dia, provavelmente vai durar a vida toda. E para quem usa somente as vezes, aí vai durar para sempre! Eu indico muito ele para vocês, pois como ele é baratinho vale a pena comprar para testar e caso você não goste, não será um grande valor jogado fora.


Preço: R$4,00 (em média)

Onde comprar: Perfumarias.


Espero que tenham gostado! E você já usou? O que você achou?


Beijinhos da Mih <3

Um comentário:

  1. eu comprei e gostei ! o meu e a cor B ! e eu acho que deveria pegar a cor mais clara ! :/ Mas do mesmo jeito amei !

    ResponderExcluir