segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TESTEI: AMPOLA RECONSTRUTORA AMEND!

Olá, meninas! O ''Testei'' de hoje é sobre um produto que eu não gostei =(

Eu postei foto no instagran dela pra vocês dizendo que eu estava indo testar e que depois contava aqui no blog o que eu achie para vocês... e meninas, eu me decepcionei muito!



Ela veio na minha glossybox beauty e também veio um óleo de cabelo da mesma marca e como eu amei o óleo, achei que a ampola também seria boa... mas eu me enganei. Na verdade acho que ela ressecou o meu cabelo e não e hidratou e muito menos restaurou.

Eu usei ela depois de lavar o meu cabelo com os produtos que eu sempre uso, quis usar o mesmo shampoo e o condicionador de sempre para ver o real resultado da amapolinha, para que nada interferisse no resultado. Deixei aproximadamente 1 minuto no meu cabelo e só passei no comprimento do cabelo e depois tirei com água corrente normalmente.




Depois de deixar o meu cabelo secar normalmente eu senti ele bem seco, mais seco que o normal nas pontas. Pois meu cabelo é MUITO oleoso na raiz, mas é bem seco nas pontas e o dia em que eu a usei as pontas do meu cabelo ficaram mais secas que o normal. E como eu não usei nenhum produto diferente do que eu uso normalmente, acredito que o ressecamento anormal do meu cabelo foi devido a essa ampola e por isso eu não gostei dela e não recomendo!

Portanto o produto está REPROVADO!

Espero ter ajudado vocês meus amores, até a próxima!

Beijinhos da Mih! s2

5 comentários:

  1. Nunca testei esse produto. É uma pena que não tenha gostado, mas foi bom ter dito para as leitoras para que elas evitem usar.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gosto de mostrar a realidade para as minhas leitoras! Se eu gosto e se eu não me sinto na obrigação de compartilhar com vocês!!

      Beijinhos da Mih <3

      Excluir
  2. Poxa a embalagem é bonita, parecia ser um bom produto, mais é melhor saber logo, Mih passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =/
      Um excelente Quinta-feira para você! *-*

      Beijinhos da Mih<3

      Excluir
  3. Obrigada, minha linda e obrigada pelo convite tbm!
    Estou indo, haha :)

    Beijinhos da Mih! <3

    ResponderExcluir