quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VÍDEO: ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE NOTURNA COM PRODUTOS MARY KAY :)




Lista de produtos :


1) Demaquilante para área dos olhos (MARY KAY) R$51,00

2) Creme de limpeza 3 em 1 para pele mista/oleosa (MARY KAY) R$58,00

3) Tônico refrescante Botanical Effects (MARY KAY) R$29,00

4) Hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise para pele mista/oleosa (MARY KAY) R$62,00

5) Revitalizante para a área dos olhos Targeted-Action TimeWise (MARY KAY) R$79,00

6) Solução Noturna Timewise (vitaminas) MARY KAY R$85,00

7) Creme Firmador para área dos olhos TimeWise (MARY KAY) R$72,00

8) Bálsamo para os lábios Satin Lips (MARY KAY) R$39,00


Espero que vocês tenham gostado de saber mais um pouquinho de mim... de conhecer minha rotina de cuidados com a pele noturno. Você não precisa fazer isso com os mesmos produtos, mas eu indico esse produtos e essa ordem, pois eles deixam a minha pele melhor... mas caso você não use os mesmos produtos tentem usar na mesma ordem que eu tenho certeza que vocês vão amar! :)


Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam, que eu vou amar saber *-*


Um super beijo! s2


2 comentários: