sábado, 10 de agosto de 2013

VÍDEO: GLOSSYBOX BEAUTY DE AGOSTO 2013 ! :)

Minhas lindas, o vídeo de hoje é sobre a minha assinatura com a Glossybox e a minha primeira caixinha que eu fiquei SUPER satisfeita! 

Vamos conferir o vídeo? *-*









Lista de produtos :

1) Batom Líquido Hollywood Mystique Mary Kay (cor: Radiant Red) R$38,00

2) Flagrant - Óleo Iluminador Água de Cheiro R$ 26,90

3) Amend Sublime Oil (óleo de cabelo) R$33,00

4) Ampola Treatment Expertise Complete Repair Amend R$26,90

5) Griffus Suave Pele Frutas Vermelhas Griffus Cosméticos (amostra grátis) R$5,90

6) Amostra da Máscara reparadora ''repair mask'' Jenipapo da L'Occitane

7) Shampoo Reparador ''Repairing Shampoo'' Jenipapo da L'Occitane

8) 4 amostinhas de ''cheiro'' dos água de colônia desodorante corportal da L'Occitane Au Brasil


Bom, meninas foi isso que veio na minha caixinha e que me deixou extremamente feliz, espero continuar me encantando com a caixinha!
Fico aguardando a próxima e venho contar para vocês o que virá na minha nova caixinha
!


Um super beijos, meus amores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário