segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TESTEI: BATOM LÍQUIDO GUAVA PUNCH DA MARY KAY!

Olá, meninas ! 
O testei de hoje é de um batom líquido da Mary Kay muito lindo! É o Guava Punch !


Ele é super compacto, é mais ou menos do tamanho de um batom e é excelente para deixar na bolsa.


Ele não é um gloss, ok? Ele é um batom líquido! Ah, mas eu não sei o que é um batom líquido.. o que é ? Batom líquido é literalmente um batom líquido! A única diferença é que ele é líquido, nos lábios ele fica como um batom normal. Ele não fica melequento e nem gosmento na boca como um gloss ... ele meio que ''seca'' e você fica com sensação de que está usando batom nos lábios e para quem vê, também acha isso.


Esse em si têm o acabamento super cintilante e deixa os lábios incríveis! Eu prefiro o batom líquido ao batom em bastão porque eu acho mais fácil e legal a aplicação, pois você pode aplicar até mesmo sem espelho em quanto está andando na rua ou em qualquer outro lugar que você não tenha acesso imediato ao espelho.



Preço: R$35,00

Como comprar ? Eu sou uma revendedora Mary Kay, quem quiser algum produto é só entrar em contato aqui pelos comentários :)


Beijinhos da Mih! s2

6 comentários:

  1. Bem legal, adorei a cor, ainda não tinha testado esse!
    gostei da resenha, mas ainda prefiro os batons da MK!

    Beijos

    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/make-da-vez.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo! Ah, depende da ocasião pra mim... eu gosto muito deles haha :)

      Beijinhos da Mih! s2

      Excluir
  2. Cor lindaaa
    essa marca é ótima,adoroo
    parabéns pelo seu blog.
    http://modamonster33.blogspot.com.br/2013/08/lista-101-coisas-em-1001-dias.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei, essa cor é linda !
    Se puder dar um pulinho lá no meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, minha linda! Estou seguindo seu blog *-*

      Beijinhos da Mih! s2

      Excluir