quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TESTEI: SHAMPOO REPARAÇÃO NUTRITIVA PANTENE!

Olá , meninas!
Se eu não me engano essa é a primeira resenha de shampoo que faço, portanto não tenho muita idéia do que falar, rs, mas vou falar a minha opinião, TUDO que eu realmente achei sobre esse produto!


Eu achei esse shampoo no supermercado e como estava precisando de um novo, decidi comprar ele, mas não tinha ouvido ninguém falar sobre ele ainda... só levei porque realmente estava precisando... só deixando claro não comprei por indicação, ok?

Bom, achei que ele é um shampoo muito bom! Ele é transparente, limpa bem os fios, deixando os cabelos bem soltinhos quando secos naturalmente, escovados, chapados ou qualquer coisa do tipo! 

Amei usar ele, mas não gostava de usar só ele... usei ele com outro shampoo sem ser transparente. Usava ele para limpar os fios e outros shampoo para hidratar. 

Resumindo, ele é um ótimo shampoo principalmente para quem procura limpeza para os fios.

Compraria de novo? SIM! 


Paguei : R$7,00 a R$10,00 (em média)

Onde comprar ? Farmácias, supermercados e lojas de cosméticos


Beijinhos da Mih! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário