sexta-feira, 12 de julho de 2013

TESTEI: PRIMER FACIAL HD DA VULT !

Olá meninas!
Fazia tempo que eu estava procurando um primer com o preço um pouco mais acessível porque eu perdi o meu segundo primer da Mary Kay e eu ja estava ficando com raiva de gastar dinheiro e perder. Como eu estava sem primer eu comecei a procurar alguns baratos para comprar. E eis que um belo dia dia eu estava na farmácia e vi esse da Vult com um preço um pouco mais acessível e decidi comprar.



Ele é bem legal. A embalagem é muito boa, é de pump e não sai produto exageradamente. Evitando assim, o desperdício! 



Ele têm a cor branca e parece um creminho. Ele deixa a pele bem aveludada, mas não disfarça NADA dos poros! Então, se você têm muitos poros no rosto como eu, eu indico comprar algum melhor como o da Mary Kay que tem a cor transparente e cobre BASTANTE os poros. Mas se você só quer um efeito de pele aveludada este está ótimo!


Depois que você usa ele, sua pele fica um pouco ''esbranquiçada'', mas é pouca coisa... mas caso você goste de usar base e pó mais claro para o seu rosto para iluminar mais e etc... esse é um produto que ão indico a você, porque você vai ficar mais branca ainda. 



Bom, apesar de alguns probleminhas o preço dele compensa! Então se vocês está procurando um primer com um preço mais acessível e quer somente uma pele aveludada é uma boa pedida. Mas se você quer uma pele mais lisa e com os poros menos visíveis eu não indico ele a vocês.

Onde comprar? 
- Farmácia

Quanto paguei?
- Por volta de R$28,80

Beijinhos da Mih! s2

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu uso este primmer, usava na verdade, e gosto mais ou menos KOPSKOPSKOP' Ele é muito crítico, pois como você disse que ele fica esbranquiçado quando passado mal, mas tem um jeitinho que da certo xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. qual farmacia voce comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na farmácia FARMAIS em Formiga têm! Mas não foi lá que eu comprei... comprei em uma em itauna que não me lembro o nome agora =/

      Beijinhos da Mih!s2

      Excluir