quarta-feira, 3 de julho de 2013

TESTEI: BASE EXTRA LEVE DA NATURA FACES!

Olá, meninas ! 
Hoje vim mostrar uma nova base para vocês!



Essa base é para o dia a dia! 
Ela realmente (como diz na embalagem) é bem leve, mas cobre o necessário para o dia a dia.
Ela esconde algumas manchinhas, a vermelhidão do rosto, mas não cobre espinhas, cicatriz ou algo do tipo. 
Por ela ter FPS 8, eu considero ela como se fosse um BB cream :)




Eu tenho usado ela TODOS OS DIAS ! Ta me quebrando um bom galho, pois ela é bem sequinha, ideal para peles oleosas e ainda por cima tem proteção solar! Tem coisa melhor ? haha





A minha cor é a bege médio e a única coisa ruim que eu achei nela foi a quantidade de produto... ela vem só 20 ml :/
Mas apesar disso ela dura BASTANTE, pois ela é bem fluida como vocês podem ver na foto abaixo e por isso rende bastante.






Eu tenho usado a minha todos os dias e até agora não desceu quase nada na embalagem de produto : )


Segundo a marca :

Com a Base Extra Leve você unifica o tom da sua pele e corrige imperfeições com um resultado bem natural. Além disso, a fórmula com FPS 8 protege a pele contra a radiação solar e vitamina E ajuda a proteger a pele contra agressões externas. 

    



Ela é uma boa pedida para quem não gosta muito de ficar com aquela cara de maquiada no dia a dia, mas quer esconder algumas imperfeições que todas nós temos!

Paguei : R$16,90

Beijinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário