terça-feira, 2 de julho de 2013

TESTEI: DESODORANTE HIDRATANTE DE BANHO DA NATURA TODODIA DE MAÇÃ E FRAMBOESA !

Dessa vez testei o desodorante hidratante de banho maçã e framboesa da Natura TodoDia!
Gente, isso é uma inovação! Todos precisam conhecer esse produto! haha
Ele é PERFEITO para quem tem um pouco de preguiça de usar hidratante depois do banho (como eu), sei que esse nnao é um bom habito mas as vezes eu esqueço realmente de usar hidratante =/
Eu ganhei esse de presente, ele é uma miniatura (150ml), eu não sei ao certo quantas ml têm o de tamanho normal, tenho tenho certeza que é maior que esse : )

 

Modo que eu uso :

No banho assim que já me ensaboei e me enxaguei eu uso ele nas partes do meu corpo que quero hidratar como se fosse um hidratante normal mesmo. Assim depois que termino de passar ele espero alguns minutinhos (3min mais ou menos) e já enxagou e PRONTO! Suuuper simples né?  Hidratada rápido e simples! 





Ele é mais líquido que um hidratante normal , mas não chega a ser líquido literalmente. Assim se deve tomar um pouco de cuidado ao usar.





Essa novidade da Natura é incrível!
Nunca ouvi falar de outro produto com o mesmo intuito, praticidade e eficácia como esse!
É um bom investimento para pessoas como eu, rs
Vale muuuito a pena e eu indico ! ;)

Beijinhos, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário