quinta-feira, 11 de julho de 2013

TESTEI: PÓ COMPACTO DA LINHA INTENSE!

O Boticário lançou novas embalagens da linha intense que estão muito lindas. Eu fiz um post sobre isso alguns dias atrás, vocês podem conferir isso aqui no blog. As embalagens estão lindas, um vermelho bem vivo do jeito que a gente gosta.



Quando eu fui a loja para conhecer as novas embalagens eu me apaixonei por elas e exagerei um pouquinho,rs . Comprei alguns produtoinhos e um deles foi esse pó!

A minha cor é a 3!




Ele é um pó bem levinho e perfeito para ser usado no dia a dia.
Além disso ele têm FPS 10, sinceramente eu não conhecia nenhum outro pó que tenha FPS. Acredito que até exista, mas eu não conhecia.
Como eu gosto de usar base e pó no dia a dia o pó e a base que eu mais estou usando são os da linha intense. Em breve, farei resenha também da base :) 
Os dois são bem levinhos para o dia a dia. 


Ele também é bom para quem não gosta muito de usar pó e só usa para dar uma matificada na pele, ele serve muito bem para isso!

Ele vem com uma esponjinha, como tantos outros produtos. 


A leveza dele é o que me encanta! 



Onde comprar ?    

http://www.boticario.com.br/


Paguei: R$26,99


Beijinhos da Mih! s2

2 comentários:

  1. Adorei, gosto da linha intense, meu pó ta acabando, vou ver se testo um desses, bjs


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma linha com produtos muito bom mesmo :)
      Seguindo seu blog :)

      Beijinhos da Mih! s2

      Excluir