sexta-feira, 12 de setembro de 2014

TSTEI: NAKED2 RÉPLICA DO ALIEXPRESS!

Olá, meus amores!

Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é MARA! rs

Quem não quer ter a Naked 2? Só que o preço dela é bem salgadinho, né?
A minha custou apenas R$15,00 , comprei ela no Aliexpress!





Ela é perfeita e muito bem feita! Eu nunca vi a original pessoalmente, mas pelo que já vi pela internet  é praticamente igual a original!
O que realmente muda é o tom de algumas sombras que são diferentes da original, mas se você não têm dinheiro ou não quer gastar muito dinheiro com sombras vale muito a pena comprar a réplica!!





Ela vem com um espelho bem grande na embalagem e com um pincel muito bom, que tem um lado que esfuma e outro para aplicar a sombra.









(Foxy, Half Baked. Bootycall, Chopper, Tease, Snakebite, Suspect, Pistol, Verve, Ydk, Busted, Blackout)


(Foxy, Half Baked. Bootycall, Chopper, Tease, Snakebite) 



(Suspect, Pistol, Verve, Ydk, Busted, Blackout)




Eu adorei! Tem uma boa pigmentação e fixação, mas fica ainda melhor com um primer!

Eu comprei no Aliexpress nesse link: AQUI
Comigo deu tudo certo e demorou aproximadamente 2 meses para chegar.


Me contem nos comentários o que vocês acharam da resenha de hoje!


Beijinhos da Mih e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário