quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TESTEI: SOMBRA SHIMERRING LILAC DA MARY KAY!

Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de uma sombra lançamento da Mary Kay.
A Shimerring Lilac!


Ela é uma sombra lilás que se parece um pouco com rosa e com muito brilhos!!





O único problema dessa sombra, como as outras que também são lançamento da marca é que ela não é muito pigmentada, mas se você usar um primer/fixador de sombras ela fica perfeita e linda!!




(Primeira: sem primer / segunda: com primer)



Ela é bem barata e o custo benefício compensa pela sua beleza, é uma das sombras mais bonitas que eu tenho!
Ela custa R$21,00.


Espero que tenha gostado, meus amores!
Vocês já usaram sombras dessa marca? O que vocês acharam?

Beijinhos da Mih! <3



2 comentários:

  1. Oi Mih essa sombra é lindona mesmo heim? Me lembrou os pressed pigments da MAC. Bjss

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita! Tem um brilho maravilhoso! :)
      É mesmo!
      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir