quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TESTEI: BABY LIPS HYDRA CARE MAYBELLINE!

Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês?


A resenha de hoje é de um produtinho que eu não fico sem, Lip Balm! Sempre deixo um na bolsa!




Para quem não sabe Lip Balm é hidratante labial. 
Esse é o Baby Lips da Maybelline. Ele tem se tornado o meu favorito dos últimos tempos!




Ele hidrata e não deixa os lábios grudentos, sabe? Deixa os lábios macios e com um sensação gostosa.
Existem vários Baby Lips, o meu é o azul com rosa e é incolor , ou seja não acciona cor nos lábios.
O nome dele é Hydra Care.




Eu to amando ele, sem contar que ele é super baratinho!

Ele custa por volta de R$10,00 nas farmácias.


E vocês, meus amores... já testaram algum Baby Lips?

Espero que tenham gostado!
Beijinhos da Mih <3

2 comentários:

  1. Oooi princesa tudo bom? Eu vi muitaaas propagandas desse produto,mas nunca entendi muito bem... Agora conhecendo melhor,adorei! Sem contar que é super baratinho rs ;)
    http://sweeet-spriing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona!
      Tudo e vc?
      Que bom que consegui te ajudar! Fico muito feliz por isso :)

      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir