sexta-feira, 22 de novembro de 2013

TESTEI: CONDICIONADOR PANTENE PRO-V BRILHO EXTREMO!

Olá, amores!!
Mais um post de cabelo o/

Eu ja falei desse produto para voces em um vídeos de produtinhos acabados (ele já acabou, queria usar ele todo pra contar pra voces melhor depois).




Bom, como eu já falei no vídeo para vocês, eu achei ele um condicionador normal, sabe? Não vi nada de super diferente. Ele desembaraçou tranquilamente o meu cabelo e deu um hidratação boa, mas não teve nada de extraordinário... mas é um bom produto, só que é um produto normal. Não tem nada demais, sabe? Mas é um produto excelente para quem não procura nada de extraordinário, pois a hidratação dele é boa e deixa o cabelo bem macio!
O melhor dele é que ele não contém sal na composição e isso é ótimo para quem têm algum tipo de alisamento químico no cabelo! E têm pessoas que preferem produtos sem sal para o cabelo, por qualquer outro motivo.




Paguei? R$6,00 (em média o de 200ml)

Onde comprar? Supermercados, perfumarias.



<3 <3 <3 <3 <3


Espero que tenham gostado, meus amores!

Até a próxima!

Beijinhos da Mih! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário