segunda-feira, 18 de novembro de 2013

TESTEI: MOUSSE DE LIMPEZA FACIAL DA NIVEA!

Olá, amores da minha vida!!
Tudo bem com vocês? (:

O post de hoje é de um produto que eu estou amando muito...



Esse é o mousse de limpeza facial da Nivea! Ele é indicado para todos os tipos de pele e diz que limpa e remove impurezas e equilibra a hidratação natural da pele! Contém vitamina E, B5 e Hydra IQ. E ele contém 150 ml.






   Já existe esse produto em outras marcas, mas esse foi o primeiro que testei ( é lógico de tinha que ser da minha queridinha NIVEA <3 ). Testei e amei muito. Achei excelente o custo benefício, sem contar que deixa a pele suuuuuper refrescada! Estou amando usar ele nesses dias quentes de verão... sabe quando você esta com tanto calor e só consegue pensar em um piscina bem grande? Então, mas como nem sempre podemos realizar esse desejo sabe o que eu faço? Lavo meu rosto com ele, rs. A sensação é bem parecida, viu?! Eu amooooo fazer isso! Tê me me ajudado muito nesses dias quentes :) Ele têm uma refrescância na medida certa, ele não deixa o rosto ardendo e nem nada do tipo, só deixa uma sensação muito gostosa de limpeza.




Ele é de Pump e têm uma têxtura de mousse bem legal. Ele não a maquiagem toda, confesso, mas ele limpa bem a pele daquele dia de bastante trabalho sabe? Ele retira bem as impurezas do dia a dia, mas para quando se esta maquiada, infelizmente ele sozinho não é o suficiente, mas já ajuda. Indico usar um demaquilante antes para tirar as impurezas mais profundas e depois usar ele e logo após um adstringente para uma melhor limpeza.


Essa é a quantidade de um " PUMP "  :





Valor: R$23,00 (em média)

Onde comprar? Farmácias e perfumarias.


Espero que vocês tenham gostado da resenha, meus amores!
Até a próxima!


Beijinhos da Mih! <3

3 comentários:

  1. Adorei! Estava em dúvida, mas então vou comprar (até porque também não tenho piscina hahaha).
    Obrigado pela dica sincera! Beijinhos.
    http://chantillycious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não têm o que agradecer minha linda, esse é o objetivo do blog (dar opinião sincera as minhas leitoras), fico muito feliz de estar conseguindo e estar sendo reconhecida!
      Beijinhos da Mih! <3

      Excluir
  2. Oi Mih,acabei de conhecer o blog pelos grupos,e estou adorando! Espero muito você no meu blog http://heybelezablog.blogspot.com.br/ Beijoos

    ResponderExcluir