segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TESTEI: BASE INTENSE COR 2 DE O BOTICÁRIO!

Olá, amores lindos! 
Tudo bem com vocês? 

Ai, estou ocm tanta saudade de ter vocês comigo todos os dias, mas sem o notbook aqui está bem complicado fazer post todos os dias :'(
Mas eu espero que ele não demore muito pra voltar!


O TESTEI de hoje é de uma ótima opção de base para quem não quer gastar muito! Essa base é super barata e sem contar que quase sempre esta na promoção (têm coisa melhor?) haha



Essa base é da linha "Intense" de o Boticário, essa é uma lçinha que eu amo muito da marca! É uma linha bem mais em conta e com produtos de ótima qualidade!

Uma coisa que eu gostei muito nela é o fato de ela ter fator de proteção FPS12! O que já ajuda muito quiando a gente por alguma eventualidade esquecemos de usar o filtro solar algum dia e quando não esquecemos de usar também, pois da uma proteção a mais!




Ela contém 30 ml e é uma base bem levinha! Ela não têm uma cobertura alta, a cobertura dela é média/baixa.
Ela é uma base para ser usada mais no dia a dia mesmo, ou então para quem não têm muitas imperfeições... como manchinhas, espinhas, cicatrizes. A minha pele é oleosa e ela de adaptou bem a minha pele. Ela não "sequinha", mas também não é aquela base super oleosa. Nada que uma camadinha leve de pó por sima não resolva :)




A cobertura dela é de média a leve como vocês podem perceber :



A minha cor é a cor 2, mas a cor 3 também ficou boa na minha pele.



Estou gostado muuuuuito  dessa base e ela têm a base mais usada por mim no dia a dia. Tenho preferido ela do que o BBcream da Loreal!

Valor: R$20,99

Onde comprar?AQUI

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, meus amores!

Até a próxima!

Beijinhos da Mih! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário